segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

[TUTORIAL] - Faça download direto do Google Play

Aplicativos e jogos do Google Play  usando apenas o seu computador e nada mais Só aqui você vai aprender como funciona e vai fazer o download do programa, tudo isso grátis.
Tenho certeza que alguma vez você já quis baixar um aplicativo e ficou desapontado ao ver que o app não está disponível para o seu dispositivo ou por algum motivo você não pode baixar.
Bem, de agora em diante você será capaz de baixar aplicativos para Android arquivo APK diretamente no seu PC
Caracteristicas do Programa:

Baixe APK de Google Play para seu PC
Baixar apk ícone (apenas para se divertir)
Download de vários arquivos de uma só vez
Suporta pesquisar:
- Nome do fornecedor
- Nome do pacote. Ex: com.android.helloworld
Siga as instruções abaixo para adquirir seu apks desejados no computador, mas lembre-se:

- Use por sua conta e risco. Nós não vamos assumir a responsabilidade por qualquer coisa acontecer com você ou sua conta.

- Esta ferramenta de solicitação de Java Runtime Environment (JRE) ou o JDK.

-Não apague "lib" da pasta.
Baixe descompacte-o para a pasta de destino de sua escolha em seu computador. Não há processo de instalação, mas a ferramenta exige Java Runtime Environment 1.5.0 instalado em seu computador. Se você não tem ele instalado, não se preocupe, pois será solicitado para fazer o download quando você executar o Leecher APK Real.
Na primeira execução do Real APK Leecher, você será solicitado a preencher o endereço de e-mail e senha referindo uma conta do Gmail como conta principal definida em seu smartphone Android, eo ID do dispositivo que podem ser encontradas pressionando * # * # 8255 # * # * a partir de teclado de discagem dispositivo. Quando abrir o "GTalk Service Monitor", procure nas linhas do começo, o JID e ID do dispositivo. Sua conta está uma JID, e seu ID de dispositivo é um string que após android-prefixo.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por: Template Para Blogger